Travamento

1 mensagem Opções

Travamento

Pedro Afonso
Olá, eu tenho Netflix a mais ou menos 5 meses mas depois que o site atualizou e trocaram não consigo assistir meus filmes e series normalmente pois anda travando demais, esta deixando a desejar os serviços prestados.
Para deixar bem claro isso anda acontecendo com mais pessoas, pois procurei sabe.
Já fiz verificação da minha internet e ela anda funcionando em uma velocidade e então fui a procura de alguns amigos que também são assinantes e eles me disseram a mesma coisa, espero que vocês resolvam esse problema pois está deixando a desejar e se continuar irei cancelar minha conta