Quantcast

Proposta - 3ª temporada Lost Canvas - Saint Seiya

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Proposta - 3ª temporada Lost Canvas - Saint Seiya

Diego Ferreira
Netflix vcs podem ganhar muito , muito , mais muito fazendo isso >>>> financiar a terceira temporada de um anime que não fez sucesso no japão mais explodiu no resto do mundo ............ duvida ? faça um abaixo assinado que eu te provo rs ........ os fãs estão dizendo que a NetFlix é a única chance , e ouve bem os cliente , então confiem em nós ;) ...... são milhares de fãs nascendo desde 1985 apenas no brasil , imagino no resto do mundo ....... façam uma consultoria e vejam por si mesmos

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Proposta - 3ª temporada Lost Canvas - Saint Seiya

Paulo
Que interessante Diego, estava pensando nisso hoje e fui pesquisar, daí por coincidência achei esse site. Concordo plenamente contigo, a Netflix é a única esperança para a continuação desse anime fantástico.
Carregando...