Galera fui assistir Prison Break é algo aconteceu

Galera fui assistir Prison Break é algo aconteceu

heisenberg
Fui assistir Prison Break é algo aconteceu, ontem a série estava em português e hoje ela está em inglês e a dublagem em português desapareceu. Voltei pró primeiro episódio e estava dá mesma forma. Eu tenho absoluta certeza que antes tinha português.

Re: Galera fui assistir Prison Break é algo aconteceu

Leonardo
Comigo aconteceu exatamente o mesmo. E até agora  não voltou ao normal.

Re: Galera fui assistir Prison Break é algo aconteceu

Andre
Em resposta à esta mensagem postada por heisenberg
Comigo também aconteceu o mesmo!