ERRO AO CONECTAR NA TELEVISAO

1 mensagem Opções

ERRO AO CONECTAR NA TELEVISAO

Paulo
Comprei um adaptador de Entrada de iphone/ipad para HDMI para que eu pudesse conectar a imagem na minha televisao. Quando conecto o adaptador aos dispositivos, a imagem do celular aparece na televisao nornalmente. Se entrar no Youtube, o video é reproduzido normalmente tambem, porem se entrar no Netflix e reproduzir algum filme/serie, da um erro "Tela conectada nao suportada". Eu nao sei corrigir tal erro, o site da apple fala que o problema é do desenvolvedor (Netflix) e o site da Netflix fala que o problema é da Apple. Com base no que eu vi, o problema é referente a Netflix e eu queria saber se alguem sabe como resolver este problema.
Obrigado