Dublagem

1 mensagem Opções

Dublagem

Iara
Olá Netflix
Eu uso muito seu programa e costumo partilhar estes momentos em família. Gostamos dos seriados principalmente os dos super heróis que são bem legais.
O motivo do contato é que percebi que a linguagem usada na dublagem está drástica, ofensiva até.
Por conta disso tenho evitado assistir junto com minha família. Vi que no original não contém esse monte de palavrão e palavras grosseiras que não fazem sentido.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de melhorar a qualidade do seu produto uma vez que é um programa pra família em sua maioria.
Desde já agradeço pela atenção.
Ass :
Iara santos