Chromecast

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Chromecast

Tales
Comprei um chromecast especialmente para assistir Netflix, mas me deparei com algo bizarro. Assistir qualquer coisa legendado é um inferno. A legenda quase sempre perde a sincronia, aparecendo e desaparecendo sem que seja possível ler. Já contatei o suporte da Netflix, pediram pra reiniciar o roteador e etc, mas nada disso funciona. Alguém sabe como resolver este problema, por favor?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Chromecast

Tales
Acho revoltante como a netflix ignora este problema há um tempão. Da vontade de cancelar essa merda só pela negligência descarada.
Carregando...