Cadê mais episódios de Naruto Shippuden ?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Cadê mais episódios de Naruto Shippuden ?

Eloah Helena
Gente, tem mais de 800 eps de Naruto em qualquer site de animes, mais aqueles sites são ruins com má qualidade, o Netflix é ótimo ! Eu quero muito poder ver meus animes com a qualidade do Netflix mais fica meio difícil se não tem eps novos dos animes !
Só assinei Netflix pela qualidade e pra ver meus animes é claro que o site é ótimo mais cadê as temporadas dos animes todos ?!
Porfavor postem logo !!!
E uma coisa porque vocês não estão mais postando as coisas ?!
Espero que em 2017 eu tenha meu pedido feito ou até mesmo nas minhas férias !
Obg pela atenção !
Quem concorda copia e cola essa mensagem !!!

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Cadê mais episódios de Naruto Shippuden ?

CESAR
EU TO ESPERANDO TAMBEM
Carregando...