Quantcast

App Netflix Android tv

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

App Netflix Android tv

leupavan
Tenho um aparelho de android tv, daqueles que transforma a tv em smart, comprei para assistir a netflix, porém estou com dois problemas e acho que são no app da netflix. Meu aparelho só roda o app 1.7 ou 1.8.1 da netflix e ocorre que quando estou assistindo os filmes ou as séries, a transmissão acaba antes do final, com os filmes não tem tanto problema pq como tem os créditos não atrapalha tando, porém com as séries não consigo assistir ao final dos episódios. E o outro problema que estou tendo é tbém com as séries, pois o app não apresente barra de rolagem para abaixar nos demais episódios da temporada, quando chega no final da janela, acaba ali não consigo assistir o resto.

Gostaria de saber de tem alguma solução para esses problemas?
Carregando...